15 julho 2010

Novas parcerias

Três meses após o retorno aos treinos de ciclismo e natação e a poucas semanas do retorno previsto às corridas, duas excelentes notícias me deixaram ainda mais “pilhada” para a volta às competições: acabo de fechar novas parcerias com as marcas internacionais ASICS e AQUA SPHERE.

No último dia 5/7, visitei o pessoal da ASICS na pré-venda da marca. A exposição de toda a linha de tênis, vestuário e acessórios da marca parecia um parque de diversões para nós, atletas, e eu pude ver (em primeira mão) o material com o qual vou trabalhar na próxima temporada: o Noosa Tri 6, o Gel DS Trainer 16, o Saroma Racer e o tênis de provas curtas Speedstar, além de alguns outros modelos de trilhas e treinos indoor. Experimentei algumas peças para escolher os tamanhos e assinamos nosso contrato, pelo qual a ASICS passa a ser a minha marca oficial e exclusiva de material esportivo.

Fiquei muito feliz com a nova parceria: uso os tênis da ASICS desde 2007, e corri o Mundial de Longa Distância da Holanda e os meus dois Ironman com o modelo DS Trainer (Holanda e Arizona com o DS 13 e Brasil com o DS 14), além de várias provas de meio-ironman e duplo-olímpico com o Noosa Tri 25th Aniversary. Agora, além de usar os tênis e roupas da marca, vou ajudá-los no desenvolvimento dos novos modelos de vestuário para triathlon e ciclismo. Aguardem as novidades!


Já ontem tive o prazer de conversar e fechar a parceria com a AQUA SPHERE, empresa oriunda da Aqua Lung (inventora dos cilindros de compressão para scuba diving há mais de 60 anos) que fabrica wetsuits, óculos, toucas e acessórios para treinos de natação, como elásticos, nadadeiras e pranchas. Também estiveram na reunião com a AQUA SPHERE os atletas do RM Elite Team Carolina Furriela, Ivan Albano e Sílvia Fusco, que também passam a ser apoiados pela marca.

Pelo acordo, passarei a vestir a super roupa de borracha Aqua Sphere Icon, consagrada pelo campeão mundial de Ironman em 2005 Faris Al-Sultan, e a usar os óculos Kayenne Lady e Kaiman Lady. Além destes materiais e dos acessórios para treinos, já recebi e testei as resistance cords, que possuem manopla acolchoada para os exercícios de fortalecimento de membros superiores – sessão de todos os dias aqui na Equipe RM!

Agradeço à ASICS e à AQUA SPHERE a confiança no meu trabalho e, principalmente, a aposta que estão fazendo neste meu retorno às competições. Sei que estarei utilizando os melhores produtos disponíveis no mundo, e trabalharei muito pra representá-los da melhor maneira possível.

Agradeço também à FLETS, empresa que me apoiou na temporada 2009 e que ficou ao meu lado mesmo depois do meu acidente. Vocês fizeram parte das minhas maiores conquistas no esporte e, mais do que isso, mostraram que são verdadeiros parceiros. Muito sucesso a todos vocês!

2 comentários:

Ironman - Eu posso! disse...

Estava precisando comprar um tênis e lendo seu blog hoje decidi comprar um Asics Noosa Tri. Já estou usando ele e hoje vou fazer o treino de corrida à tarde com ele. Também estou voltando de lesão e seu blog traz muita inspiração.
Parabéns e um ótimo retorno!!!

Ironman - Eu posso! disse...

Estava precisando comprar um tênis e lendo seu blog hoje decidi comprar um Asics Noosa Tri. Já estou usando ele e hoje vou fazer o treino de corrida à tarde com ele. Também estou voltando de lesão e seu blog traz muita inspiração.
Parabéns e um ótimo retorno!!!