17 setembro 2010

Troféu Brasil de Triathlon

Para quem se perguntou se eu realmente estaria largando na prova deste domingo, em Santos, a resposta é... SIM!!!

Ainda não estarei competindo sozinha, nem muito menos largando entre as profissionais, no triathlon olímpico – embora a vontade seja tremenda e as pernas, pulmões e coração estejam prontos para isso. Mas ainda faltam alguns “detalhes” da minha recuperação (do tipo: a fratura da bacia terminar de consolidar), então eu vou seguir ordens médicas (e pedidos calorosos da minha família) e me contentar com a emoção da largada.

Participarei de um revezamento com as minhas colegas do RM Elite Team Tuanny Viegas (ciclismo) e Thaty Porto (corrida), sem nenhuma pressão por resultado. Aliás, definitivamente esta não seria a nossa melhor formação de revezamento se o resultado final fosse o foco: originalmente, a minha especialidade é a corrida, e das outras duas a natação. Mas todas competiremos nas disciplinas nas quais temos maior dificuldade – e como diz o velhíssimo ditado: água mole em pedra dura...?

Tenho certeza de que será uma experiência emocionante (o retorno às competições), divertida (o revezamento), valorosa (o tiro de largada e a natação “pra morte”) e, provavelmente, dolorosa (triathlon sprint deixa qualquer um quebrado!). Mas não vejo a hora de alinhar naquela areia de Santos e esperar a buzina de largada...

FÓÓÓÓÓÓÓÓÓMMMM!!!!!!!!!!

6 comentários:

Artur Araujo disse...

Imagino a sua emoção e ansiedade,aconteceu comigo.Senti na pele o que é ficar sem fazer o que mais gostamos.Fiquei 10meses parado e o meu acidente não foi tão grave quanto o seu.Vc não vai lembrar mais em Penha eu te dei um abraço e te disse como torci por vc.E acredite torci mesmo,e fico feliz pela sua volta e que ela seja muito mais vitoriosa agora do que foi antes.Bjs.

Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia disse...

Guria! Faca uma otima prova de equipe! Quero ver fotos! Foi maravilhoso te ver tao bem!!!

Beijao,
Bia

Lisandra disse...

Provavelmente será uma experiência muito diferente, mas com certeza temporária. Então curte muitoooo. E te prepara para o Thunder, pois vamos arrasar..uhuhhuhuhuh...rs

Joel dos Santos Leitão disse...

Ana, esse acidente é o de dezembro de 2009? Eu estava em Belo Horizonte para correr a Volta da Pampulha e vi os comentários no twitter. Estava com amigos corredores e triatletas. Mesmo sem lhe conhecer fiquei muito triste na ocasião, e neste momento fico feliz em saber que você está em plena recuperação.
Que alegria, hein!?
Desejo-lhe muita sorte. Que seu corpo responda bem e você possa voltar com tudo.
Mantenha a paciência e respeite o corpo.
Beijos,
@JoelMaratonista

Igor disse...

Q Bacana, saiba que tem muita gente torcendo por vc. Boa Prova,essa será o começo de muitas.
bj