02 outubro 2010

Nova revista de triathlon: MundoTRI Magazine

Esta semana o site MundoTRI lançou sua nova revista eletrônica, a MundoTRI Magazine. Estive presente no evento de lançamento oficial, que aconteceu em São Paulo na noite de quinta-feira (30), onde estavam também alguns outros atletas, anunciantes da revista e representantes da imprensa esportiva.
 
Nesta primeira edição há uma matéria (e entrevista) sobre o meu retorno às provas de triathlon, já relatado aqui no blog, e também um artigo de opinião de minha autoria sobre o vácuo no triathlon. A revista tem download gratuito e pode ser encontrada no link a seguir: MundoTRI Magazine.

A revista eletrônica é uma aposta do editor Wagner Araújo nas novas tecnologias, e poderá ser acessada a partir de smartphones, tablets e computadores. Aliás, recentemente a revista Tri Sport, de Rodrigo Eichler, seguiu o mesmo caminho e lançou o portal 3zone. Nele, podem ser vistos vídeos, fotos e matérias sobre provas de triathlon, em complemento ao conteúdo da revista impressa.
 
Enquanto atleta e amante do esporte, fico feliz com o surgimento de mais duas fontes de informações sobre provas e artigos técnicos. Desejo ao site MundoTRI, à MundoTRI Magazine, à Tri Sport e ao 3zone muito sucesso e longa vida, e deixo os parabéns aos corajosos fundadores e editores dessas mídias.

2 comentários:

Bel disse...

A revista está mesmo muito boa. Bonita e de fácil leitura.E da entrevista e sua matéria já te falei que estão o máximo. Bj

Raul Torres disse...

Compartilho da opinião da Bel: a revista está show de bola!!!