17 setembro 2010

Conheçam a minha "nova" bike: Fênix!


Antes da minha volta às competições, resolvi aproveitar para arrumar o equipamento e, principalmente, me dar um super presente: um potenciômetro novo!


O presente acabou ficando por conta do meu pai, que me surpreendeu no meu aniversário, em agosto. Mas como ele só chegou na última quarta-feira, tive tempo para mandar a minha bike de contra-relógio para o Ed Grafix, onde a pintura foi toda reformada e, em alguns pontos, personalizada. Ontem o pessoal da Vélotech conseguiu terminar de montar minha bike e, depois de testar o equipamento em um treininho no velódromo de Americana, voltei ao CTBike para que o Rogerinho conferisse a minha posição sobre a máquina.

Não fizemos nenhuma modificação na posição antes definida, mas como o novo pedivela é 2.5mm menor que o anterior a flexão no joelho ficou ligeiramente mais acentuada, facilitando a manutenção de uma cadência mais elevada. Agora estamos à procura de uma mesa curta (80mm) e inclinada (mais do que os -6º da minha atual) para deixar a posição ainda mais aerodinâmica, aproveitando minha flexibilidade na região toráxica. O problema é que eu uso uma aerobar que exige uma mesa da mesma empresa, com os parafusos de fixação do guidão invertidos. Ou isso, ou uma frente nova. Alguma sugestão..?

3 comentários:

Bia disse...

Lindas, Tu e a Bike!!!

Egas Zandona triathlon disse...

agora vaiiiiii!!!
força ana!

Lisandra disse...

Maravilha!!! Adorei a Fênix ficou muito linda. Vai apavorar...
Que ela sempre te ilumine e te proteja!!!