15 setembro 2010

Nova parceria: GT Nutrition e Pacific Health

A GT Nutrition é uma empresa baseada em Santos que é importadora e distribuidora exclusiva de quatro dos maiores e melhores laboratórios de suplementos alimentares dos Estados Unidos: Labrada Nutrition, Universal Nutrition, Sport Pharma e Pacific Health Labs.

Este ano, durante o Running Show, em São Paulo, tive a oportunidade de conhecer a equipe responsável por esta grande empresa. Após alguns meses de conversas, entendemos que os produtos da Pacific Health têm um enorme potencial no triathlon de longa distância, e fechamos esta excelente parceria que me permitirá contar com os melhores suplementos para esportes de endurance do mundo: Accelerade, Accel Gel, Endurox R4 e Forze GPS.
 
A Pacific Health tem entre seus embaixadores no mundo o multicampeão do Ironman do Havaí Dave Scott, que costuma dizer que “se você não está usando Accelerade, é melhor torcer para que os seus concorrentes também não estejam”. No Brasil, o time já conta com Marcus Vinícius Fernandes (triatleta especialista em triathlon olímpico) e Poliana Okimoto (maratonista aquática, atual campeã da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas).

O Accelerade é um suplemento em pó (para ser misturado à água) que tem na sua composição uma relação de 1g de proteína para cada 4g de carboidratos, retarda a fadiga muscular e é perfeito para treinos e provas longas – é o suplemento que uso desde 2008, sob recomendação do meu nutricionista Fernando Carvalho, da Clínica 449 – e o que estava em todas as minhas caramanholas nas duas provas de Ironman que fiz.

O Accel Gel também tem a relação 4:1 de carboidratos para proteínas em sua composição, e é perfeito para ser usado em complemento ao Accelerade. Os sabores são excelentes, o que é fundamental quando passamos quase 10h à base apenas de gels, como é o meu caso em Ironmans. Além disso, algumas versões do gel contém cafeína, que ajuda a manter o foco durante esforços prolongados. Particularmente, recomendo os sabores mais cítricos: Key Lime, Raspberry e Morango com Kiwi.
 
O Endurox R4 é um suplemento voltado para a recuperação muscular pós-treino. Também com fórmula patenteada na relação 4:1, tem a medida certa de todos os ingredientes para ajudar na reposição dos estoques de glicogênio dos músculos e na reconstrução muscular, além de contar com vitamina C (antioxidante) na sua composição.

Forze GPS, mais novo membro da família de produtos da Pacific Health, é uma barrinha (ou bebida pronta para o consumo) desenvolvida para ajudar os atletas na manutenção ou redução do peso corporal. Deve ser usado como lanche, entre as refeições principais, pois contém uma mistura equilibrada de proteínas, gorduras saudáveis, cálcio e fibras, para ajudar no controle de apetite. Além disso, a barrinha é deliciosa! Todos os sabores são excelentes, e as três variações com chocolate ainda ajudam a saciar aquela vontade de comer doces que muitas vezes aparece durante períodos de dietas restritivas.
 
Deixo aqui o meu agradecimento às equipes da GT Nutrition e da Pacific Health, que me permitirão contar com os melhores produtos e, principalmente, aqueles nos quais eu confio.
 
Os produtos da Pacific Health (Accelerade, Accel Gel, Endurox R4 e Forze GPS) podem ser encontrados nas melhores lojas de suplementos de todo o país, incluindo a GT Nutrition: Rua Luís Gama, 144, Santos.

Um comentário:

Egas Zandona triathlon disse...

show ana
torço por vc e por tua volta nas competições
vc faz falta!
sucesso
Egas Zandona