25 agosto 2010

Ironman 70.3 Penha

Nesta sexta eu viajo para Penha/SC, onde no sábado acontecerá a 5ª edição do Ironman 70.3 Brasil, a terceira no sul do país. Mais uma vez serei comentarista da prova, ao lado dos locutores oficiais do evento, e farei a transmissão oficial bilíngue (português/inglês) via twitter, através do canal @mundotrilive.

Depois de alguns meses nestas funções, vou me despedir temporariamente. Desde o Ironman Brasil, prova na qual fiz a minha estreia no twitter e nos comentários, já fiz as transmissões ao vivo de duas etapas do Troféu Brasil e os comentários de uma delas para o programa especial transmitido pelo SporTV. Mas agora é hora de voltar para o outro lado da prova: em setembro, volto a competir no Troféu Brasil.

Aos que estarão em Penha, eu recomendo uma visita ao stand da Asics, patrocinadora do Ironman 70.3, que terá vários artigos da prova muito legais. Na sexta à tarde estarei na expo, e estou (desde já) à disposição para ajudar com dicas sobre o percurso, a prova ou equipamentos.

Recomendo também o twitter ride (pedal de reconhecimento do percurso) marcado pela equipe do MundoTRI para as 9h00 de sexta, com saída em frente ao Beto Carrero. E na sexta à tarde, para quem quiser dormir a manhã toda e soltar antes da prova, estarei nadando no percurso por volta das 16h30, inaugurando a minha roupa Aqua Sphere Icon.

A todos que estarão competindo, e em especial a todos os atletas da Equipe RM, uma ótima prova!

Nos vemos em Penha!

Nenhum comentário: